quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

OLA MINHA AMIGA ACABEI DE CHEGAR DE SOROCABA,FIZ UM TRANSPLANTE DE CORNIA FAZ 5 MESES E TENHO QUE ESTAR INDO SEMPRE LA.HOJE TIREI MEU PRIMEIRO PONTO A VISAO JA ESTA MELHORANDO GRAÇAS A DEUS.NO CAMINHO FIZ UMA TOALHINHA AQUELA DO COPO DE LEITE AGORA SO FALTO OS COPOS DE LEITE QUE FAREI HOJE ANOITE,AMANHA SE DEUS QUIZER ESTAREI POSTANDO VARIAS COISA CHEGA DE PROMEÇA.BEIJOS BEIJOS VOU RUMAR MINHA CASA QUE ESTA MEIO BAGUNÇADA SABE COMO E NE MARIDO FILHO SOZINHO EM CASA.

5 Comments:

Trico da Zezê said...

Seu blog é realmente lindo, te visito todos os dias!!!
Quando quiser me visitar...fique a vontade!!!!
Beijos
Glaucia

Anônimo said...

Querida amiga fiquei feiliz com o susseso de sua cirurgia , graças a Deus tudo correu bem. Um grande beijo pra vc , e ñ se esqueça de fazer um pouco de repouso
tá!!!!!!!!
Dilinha

zelicroches said...

Olá..
obg pela sua visita, amei o seu blog, esta lindo e mto criativo!!!
passarei por aqui por mais vezes, te adicionei nos meus links,
Abraços!!

Maria Cecília said...

Olá, Amiga.

Uma ótima recuperação.
Seu Blog é maravilhoso.
Seus trabalhos lindissímos.
bjs.
Tica

Eva said...

olá Fabiana
Te desejo tudo de bom a você e sua familia.
Nossa você é maluca ,acaba de fazer uma cirurgia e já está fazendo arte hem brincadeirinha, quem ama artesanato é assim mesmo.
Não consegue ficar nenhum dia sem fazer alguma coisa, a gente fica viciada.
Um abraço e uma ótima recuperação