domingo, 18 de março de 2007

9 Comments:

Clemilde said...

Gostei do crochê endurecido. Eu fiz uma cestinha e parei por aí.
Beijos.

Anônimo said...

Estou Passando para desejar que DEUS...

___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__ TE PROTEJA
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&& __ TE ABENÇOE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__TE ILUMINE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__E ESTEJA SEMPRE
___&&&&&&&&&&&&&______CONTIGO!!!
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
sucesso na sua viiiiiiiiida...

Trico da Zezê said...

Oi, que trabalhinhos lindos, foi vc quem fez todos???

Um super beijo


Glaucia

Edilamar said...

Olá amiga!!!!

Adorei essea cesta de galinha.
Um beijo e boa semana

Tia Glória said...

Estão todos muito bonitos

Cláudia Gisele said...

Nossa q lindos seu trabalhos!!!! Naum tenho nenhuma peça de crochet endurecido... e nem na feira q eu faço nunca vi. Parabéns!!!

aos meus olhos said...

Quanta coisa linda!!
Adorei! Especialmente as caixinhas endurecidas.
Bjitos
ana

LECY said...

Nossa quanta coisa linda!
Adoro essas toalhas que vc tem, uma mais linda que a outra!
Amiga gostaria de linkar seu blog, posso?
Se quiser pode linkar o meu também.
Beijos!

Lecy
wwww.lecyeberhardt.blogspot.com

Anônimo said...

Amei seus croches, voce nao tem o grafico deles, se tiver me envia eu ama croche.
Val.