quinta-feira, 15 de abril de 2010

5 Comments:

Rose said...

Olá! querida, que bom voce esta de volta, estamos aguardando suas postagens.....

Carla said...

Oi, Bana.

Seu blog é lindo! Quanta coisa bonita, inclusive esta toalhinha. Obrigada por compartilhar o gráfico que, aliás, já guardei na minha pastinha de projetos.

Bana, vi mais umas três ou quatro toalhinhas pelas quais me apaixonei. Você se dispõe a compartilhar os gráficos, caso eu as aponte para você? Se assim o fizesse, eu lhe agradeceria muitíssimo.

Por favor, se puder, responda à minha pergunta nos recadinhos do meu blog.

Ah, sim, já estou seguindo seu blog, que é incrível.

Maria Salete Padilha de Souza said...

Olá amiga lindo seu blog parabéns.
Venha participar de um sorteio no meu blog.
Um abração!

ROSE said...

Oi Bana! Tudo bem?

Sempre passo aqui!

Um abraço!
Rose

Wiwit Komar said...

Greetings from Indonesia.

Excuse me, this is such a beautiful pattern, do you mind to share who's the designer and how can I contact her/him?

I would like to incorporate this pattern into a bag pattern and would like to ask permission to do so.

Your response would be very valuable to me.

Thank you,
Larasati